.:.          -             " Funcionamento da Associação     -   Esta Semana a Associação abre Segunda e Quinta das 20h30 às 22h00"       .:.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Formação de Dirigentes Desportivos

Estão abertas as inscrições para a participação no programa de formação de Dirigentes Desportivos promovido pela Tempo Livre com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e do Observatório do Desporto.

A iniciativa pretende dar resposta a uma das lacunas identificadas no estudo realizado ao movimento associativo do concelho de Guimarães e decorrerá de Abril a Junho, com sessões às segundas-feiras, entre as 20h30 e as 23 horas, no Multiusos de Guimarães.

O projecto é constituído por seis módulos temáticos, ministrados por personalidades da área e com experiência no contexto desportivo.

Visando a qualificação técnica dos agentes desportivos, o programa de formação de dirigentes desportivos destina-se às entidades que operam nos sectores do sistema desportivo do concelho de Guimarães.

As inscrições (gratuitas e limitadas) deverão ser formalizadas através da entrega do formulário de inscrição nos serviços da Tempo Livre ou, em alternativa, do preenchimento formulário disponível aqui.